Descrição: Sua principal função é desenvolver e aumentar as vendas, oferecendo produtos e serviços aos clientes. Esse modelo de vendas, conhecido como Inside Sales, é conduzido diretamente do escritório e/ou stand, sem a necessidade de deslocamento para visitar os clientes.Suas atividades:Prospecção de Clientes: buscará oportunidades de vendas dentro da própria base de clientes da empresa.Atend...
Descrição: Para ser Auxiliar de vendas em nossa empresa, não precisa ter experiência.Atendimento ao Cliente: o auxiliar oferece suporte aos vendedores durante o atendimento aos clientes.Prospecção: de novos clientes através ligações de telemarketing, redes de contatos e mídias sociais.Gestão de carteira: acompanhamento de clientes com objetivo de fechar ou identificar novas oportunidades de neg...
Protege Bank.O que o profissional realizará:Coordenar o processo de onboarding e suporte, garantindo uma experiência identificação e resolução de pendências e problemas operacionais;O que precisa para trabalhar conosco: Experiência sólida em mapeamento e otimização de processos operacionais;Experiência em processos de onboarding e gestão de operações em fi...
Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecção de clientes PJ.Local
Mandatório:Conhecimento avançado em .NET para implementar e manter APIs e serviços de backend;Experiência com bancos de dados relacionais e NoSQL, otimizando consultas e operações;Experiência com controle de estado em aplicativos, clean architecture, REST, JSON;Experiência com Vuejs, HTML, SCSS, Javascript, Git e padrões de versionamento de projeto;E...
Sempre atento às solicitações especiais dos clientes,visa assegurar uma experiência gastronômica positiva e satisfatória para todos.Outros requisitos: Ter experiência na área de restaurantes.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone - Experiência com autorização de convênio.
Certificação PQO de Risco (B3);Excel avançado;Ensino superior completo em Administração, Economia ou Finanças;Experiência em Risco em corretoras de Varejo;Experiência em Risco Institucional;Experiência em Risco Regulatório ;Experiência em Risco de Asset,Familiaridade com os sistemas: LINE, RTC, Bloomberg, PNT, ATG, BLK ROBÔ
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Experiência: Experiência com gestão de equipe, atendimento
telefônicos ativos-Ter boa comunicação-Facilidade com utilização de mensagens de texto e digitação-Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:-
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Multinacional Americana, especializada em criar experiências É uma empresa de serviços de negócios globais habilitada por tecnologia, especializada na experiência Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de próxima
Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência
- Experiência; Não necessário.
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno
conta corrente, venda de produtos e serviços e cobrança (recuperação de crédito).Outros requisitos: Experiência
Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
Atender e fidelizar clientes;- Realizar visitas comerciais;- Elaborar propostas comerciais.Requisitos:- Experiência
Descrição: O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma
Descrição: O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma
Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
Descrição: Possuir experiencia em responder reclamações de consumidores do canal Reclame Aqui.Superior
Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência;Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo;Experiência
relacionamento com clientes atuais;- Elaborar relatórios de vendas e metas alcançadas.Requisitos:- Experiência
vendas e atualizar informações no sistema;- Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Experiência
Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência
Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência
Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência