.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco elaborar relatórios de atendimento e pontos críticos.• Apoiar atividades da Diretoria de Inovação e Experiência
necessário.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior cursando ou completo na área de negócios será um diferencial;Experiência na área de vendas, televendas e/ou comercial;Experiência em Instituição de Ensino Superior e/ou CRM
suporte aos vendedores;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Atua desde a prospecção até o fechamento da matrícula, garantindo a melhor experiência ao cliente.Principais
apresentações de vendas e demonstrações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;Requisitos:- Experiência
apresentações de vendas e demonstrações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;Requisitos:- Experiência
e fechar negócios;- Acompanhar o processo de vendas e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Experiência
acompanhamento pós-venda- Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência
acompanhamento pós-venda- Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientesRequisitos:- Experiência
Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas,
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência
.• Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center.Benefícios:🍕 Ticket Restaurante + Ticket
Requisitos (competências técnicas, escolaridade, etc) Requisitos• Experiência anterior com vendas consultivas