Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga a satisfação do cliente.- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho da equipe.Requisitos:- Experiência
.- Alinhar as expectativas da empresa com a experiência e satisfação do cliente.Outros requisitos: - Pós-graduação será um diferencial.- Experiência em treinamento e desenvolvimento em operações de call
operação e trazer soluções para dificuldades.Sendo necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência anos como líder, com vivência na gestão de outros líderes ou equipes de grande porte;Conhecimento e experiência Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia
Se você é fluente em inglês, possui experiência em coordenação de equipes e operações, e tem habilidades garantir a integração e eficácia das operações.Requisitos:- Inglês avançado (mínimo B2 – desejável C1);- Experiência
Se você é apaixonado por educação e tem experiência em liderança de equipes, essa vaga é para você! ambiente físico ou on-line adequados para a realização.Requisitos:- Formação em Pedagogia ou áreas afins;- Experiência
analisar indicadores de desempenho.Requisitos:- Formação superior completa em áreas relacionadas;- Experiência
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência