O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, treinamentos, elaboração de relatórios e propor medidas preventivas;- Garantir a conformidade com as normas regulamentadoras.Requisitos:- Experiência comprovada como Técnico de Segurança do Trabalho;- Sólida experiência em documentações de SST;- Conhecimento
das propostas;Envio de contrato;Demais atividades do setor.Ensino médio completo.Outros requisitos: Experiência
tratativas de implantação;Realização de Palestras e plantões;Análise de documentos;Garantir a melhor experiência
indicadores da área, elaboração e coordenação de Programas de Qualidade de Vida.Outros requisitos: Necessário experiência
; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Conselho SRTE Ativo; - Experiência
realização das inspeções em campo e gestão de documentos;Investigação e Análise de Acidentes de trabalho;Experiência
Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços
Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Economia, ou áreas correlatas.Profissional: Experiência mínima de 2 anos em administração de vendas, com preferência por experiência em ambientes de serviços
mapeamento de processos, estruturação de projetos (controle de atividades e prazos);Conhecimento e experiência
Tecnico de Enfermagem do Trabalho com título ativo;- Registro em conselho: Coren Ativo;- Desejável experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Cursos Técnico em Segurança do Trabalho- Registro no MTE ativo- Desejável experiência