O candidato ideal terá experiência em Desenvolvimento de relatórios e análise dos dados. como evangelizador de uma cultura orientada por dados dentro da unidade de negócios.Outros requisitos: Experiência
Descrição: Experiência em marketing (branding; trade; digital; D2C).Ter conhecimento sobre gerenciamento
Descrição: Experiência em marketing de influência e vivência em agência e empresa.Inglês fluente.
Experiência com Produtos Digitais e Contexto de Mobilidade: É essencial ter familiaridade com o ecossistema home office.Outros requisitos: Domínio de Metodologias de Pesquisa, Capacidade de Liderança Técnica; Experiência
Marketing.Desejável Pós Graduação nas áreas correlatas ou em ProjetosInglês AvançadoExcel AvançadoDesejável Experiência
Desejável experiência em e-commerce ou empresas digitais.
.- Experiência mínima de 5 anos na área de trade marketing ou vendas.- Conhecimento em técnicas de merchandising
Adobe Premiere ou After Effects);Familiaridade com funil de vendas e planejamento de mídia digital e Experiência
e apurar pautas com áreas internas, além de atuar com o SAC 2.0 para apoio a área de Atendimento e Experiência