diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
Resultado;Gestão de Pessoas.O que é necessário para a posição:Formação superior completa;Necessário experiência na área comercial hospitalar;Experiência com gestão de pessoas;Pacote Office.Como você pode se destacar
Conhecimento do Pacote Office e do Pacote Adobe.Desejável conhecimento dos Conceitos de Marketing, CRM e Experiência
Esperamos que você tenha: - Experiência prévia em edição de vídeos com efeitos visuais e pós-produção em criar conteúdo visual para redes sociais, com entendimento das melhores práticas e tendências.- Experiência
adotando postura simpática, bom atendimento ao cliente, preservando a imagem da empresa.Outros requisitos: Experiência
proativo para integrar nosso time, com o objetivo de conectar-se com nossos valores garantindo uma experiência