O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
Completo;Conhecimento Sistema SAP (nível intermediário);Conhecimento Pacote Office (nível intermediário);Experiência em logística (Expedição/balança/almoxarifado);Experiência com gestão de equipes;Disponibilidade para
Formação superior completa em Logística, Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins;Necessário experiência
Maker; Espanhol intermediário;Possuir experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
do cliente no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência
.• Experiência desejável: Atuação em Roteirização, distribuição, transportes, planejamento logístico
em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios domésticos e cross border;Experiência