.• Dar suporte ao cliente para a solução de problemas técnicos dentro de seu conhecimento e experiência solicitações de peças conforme necessidades.• Treinar, desenvolver e orientar profissionais de menor experiência atendimento ao cliente, processos produtivos, automação;Conhecimento em comandos e motores elétricos e CLP;Experiência Desejável experi...
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
de São PauloDisponibilidade para turno da tarde (13:30h até 22:30h)Outros requisitos: • Necessário experiência em almoxarifado;• Desejável experiência com sistema ERP JDE (Oracle);• Desejável conhecimento no Pacote
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável Inglês avançado;Desejável experiência na área de
Maker; Espanhol intermediário;Possuir experiência
do cliente no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios domésticos e cross border;Experiência
requisitos: · Segundo grau completo;· Conhecimento de Boas Práticas de Fabricação e integridade de dados;· Experiência
cliente.RequisitosGraduação completa Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Experiência