EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional.
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
• Ensino médio completo;• Experiência profissional com atendimento ao público (interno ou externo);• • Possuir experiência profissional no ramo de tabaco e/ou bens de consumo (alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal ou similares);• Experiência profissional realizando rota/viagens de atendimento a
- Identificação de avarias de locomotivas;- Atuação em viagens.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência
e regular, sem restrições para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;• Experiência de demanda física, entre outros)Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:• Possuir experiência ramo de tabaco e/ou bens de consumo (alimentos, bebidas, produtos de higiêne pessoal ou similares);• Experiência
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência
Ciências Contábeis ou Administração, desejável especialização em Controladoria, Finanças ou áreas afins;•Experiência
Requisitos:- Experiência prévia como Analista de Validação ou em áreas relacionadas;- Conhecimento em
em logística com suporte a atividades de ecommerce, B2B, B2C em negócios domésticos e cross border;Experiência
Experiência com Manutenção de Via Permanente.Como será seu dia a dia?