Além disso, o candidato deve ter experiência em gerenciamento de projetos e habilidades de liderança Direito ou áreas correlatas;Desejável pós-graduação;Inglês fluente;Será um diferencial possuir espanhol;Experiência com alfândega, jurídico, regulatório ou comércio internacional;Forte experiência operacional em carga expressa, formal e Compliance ou ...
requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo;Fluência em Inglês e Português;Proficiência em MS 365;Experiência construindo com o cliente as soluções logísticas;Conhecimento em Segurança da Informação;Mínimo de 03 anos de experiência na área relacionada;Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de pessoas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos:- Experiência
Descrição: Requisitos: Superior em Direito – Cursando a partir do 6°semestre;Inglês intermediário;Experiência
princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência semana.Localização: Morumbi - São Paulo/SPOutros requisitos: Diferencial (Não eliminatório):Inglês Avançado/Fluente;Experiência
administração, ciências contábeis, direito ou economia• Pacote Office / Microsoft• Excel intermediário• Experiência
Maker; Espanhol intermediário;Possuir experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
do cliente no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência
O objetivo principal é proporcionar uma experiência de entrega eficiente e satisfatória para os clientes.Confira
cliente.RequisitosGraduação completa Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office;Experiência