Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em consultoria acadêmica, ser capaz de trabalhar em equipe e ter Fornecer feedback aos alunos sobre seu desempenho acadêmico.Requisitos:- Fluência em inglês e português;- Experiência
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp
entrega dos indicadores da área;• Acompanhar o pós-venda.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência
Requisitos:Ensino Superior Completo ou cursando;Conhecimento em pacote Office; Experiência na área de seguro de Vida ,área de subscrição;Experiência em atendimento BackOffice em corretora, plataformas ou
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Médio Completo, desejável Superior (em curso) Administração de Empresas, Logística ou área correlata;Experiência