Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
Gestão do conhecimento; - Vivência no desenvolvimento de produtos e serviços.Conhecimento Desejáveis:- Experiência técnicas e metodologias para engajamento dos participantes darede; - Mapeamento de serviços, produtos. - Experiência
:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidade;- Desejável: experiência
atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência
empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência
Descrição: - Experiência anterior comprovada na função comercial, preferencialmente em clínicas médicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas
computação ou áreas afins;- Domínio de Excel- Power BI nível de desenvolvimento de Dashboards- Necessário experiência
Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?