Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências
em: Administração, Marketing, Estratégias de Mercado ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência exposição e visibilidade das marcas para o mercado, através do desenvolvimento de calendário promocional e experiências sortimento ideal para o canal e por região; Implementar tagueamento e testes A/B para aprimorar a experiencia
Graduação completa em Direito, Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia, desejável Pós-Graduação; Experiência procedimentos anticorrupção; Conhecimentos de ambiente de controles internos e seus aspectos regulatórios; Experiência
:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência perfil:• Conhecimento sobre tecnologias de ETL;• Conhecimentos em SQL (Banco Oracle e SQL Server);• Experiência
funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior completo;Excel intermediário;Necessário experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Diferencial possuir experiência na área.Atividades
Requisitos:• Superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;• Desejável experiência
follow up chamado a chamado, e atualização do status junto aos técnicos de campo.Outros requisitos: Experiencia
Após período de experiência Assistência Médica e Odontológica.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em
comportamental desejado: Pessoa organizada, com habilidades administrativas e participativas.Desejável experiência
Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência
Administração, Finanças, Contabilidade, Economia ou áreas afins;Desejável Pós-graduação (cursando ou concluído);Experiência
Trabalho e Recursos Humanos dos clientes da sua carteira ABC.Requisitos Técnicos e Comportamentais• Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência
Fazer gestão de ponto e férias.Outros requisitos: Excel Intermediario ou avançado;Conhecer KPIs e ter experiência
Superior completo em Administração de empresas, marketing, negócios ou áreas correlatas;Necessário experiência