.- Experiência em atendimento ao público.Atividades:- Atuará com atendimento aos clientes;- Realização Escala de trabalho: 6x1 - 13h40 as 22h- Disponibilidade para treinamento.Outros requisitos: Desejável experiência
benefícios e fraldários quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência
empresa.O QUE É NECESSÁRIO:• Maior de 18 anos;• Formação: Ensino Médio Completo;• Não é necessário ter experiência O QUE É DESEJÁVEL:• Ter experiência e atuado com atendimento ao cliente ou Call Center será considerado
Ensino médio completo;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência
carregamento ou descarga de veículos próprios ou de terceiros.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
.- Experiência prévia na área de inspeção de qualidade;- Conhecimento em normas de qualidade;- Boa comunicação
entrega;O QUE É NECESSÁRIO:• Maior de 18 anos;• Formação: Ensino Médio Completo;• Não é necessário ter experiência
Formação: Ensino Médio Completo;• Conhecimento Intermediário com Pacote Office, principalmente Excel;• Experiência