Descrição: Possuir ampla experiência e recursos em mídias locais, com capacidade de estabelecer e manter acima, preferencialmente em Comunicação Social, Marketing ou Relações Públicas.Ter no mínimo 2 anos de experiência em Relações Públicas, Comunicação de Marca ou Marketing;Experiência prévia nos setores de logística,
performance do time com inteligência de dados e visão de negócios.Requerimentos- Ensino superior completo;Experiência vídeos, ou páginas (landings);- Vivência com influenciadores, afiliados ou representantes comerciais;Experiência de agentes de IA;- Conhecimento em estratégias de marketing de indicação, parceria e co-marketing;- Experiência
ou em andamento em áreas como Eventos, Relações Públicas, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;Experiência , organizar, executar e acompanhar eventos institucionais da universidade, garantindo excelência na experiência meio de pesquisas pós-evento;Contribuir com ideias criativas para a melhoria contínua dos eventos e experiências
Publicidade e Propaganda, Design Gráfico/Digital, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins.Diferenciais:-Experiência
relacionamentos sólidos com diretores, coordenadores e professores para ganhar confiança e colaboração.Organizar experiências
relacionamentos sólidos com diretores, coordenadores e professores para ganhar confiança e colaboração.Organizar experiências
canais poderosos de posicionamento, relacionamento e conversão.RequerimentosMínimo de 4 a 5 anos de experiência