Comunicação com filiais e acompanhamento entre departamentos.O QUE É NECESSÁRIO:• Ensino Médio Completo• Experiência com atendimento ao cliente (call center)Outros requisitos: O QUE É DESEJÁVEL:• Experiência com atendimento
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
clientes, demonstrar os benefícios dos produtos e fechar vendas.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
clientes, demonstrar os benefícios dos produtos e fechar vendas.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
equipe para garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
equipe para garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
pós-vendas, como acompanhamento de prazos.Contribuir para a melhoria contínua do atendimento, com foco na experiência
.• Experiência prévia em desenvolvimento de negócios ou parcerias B2B e relacionamento.• Histórico comprovado