Procuramos por alguém determinado, responsável, engajado e disposto a aprender, de preferência que já tenha experiência Experiência com vendas e disponibilidade de horário.Horário: 2a a 6a - 7h/dia e Sábados Alternados (Trabalha
Comunicação com filiais e acompanhamento entre departamentos.O QUE É NECESSÁRIO:• Ensino Médio Completo• Experiência com atendimento ao cliente (call center)Outros requisitos: O QUE É DESEJÁVEL:• Experiência com atendimento
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
transição eficaz entre as equipes comerciais e técnicas, e assegurando que cada cliente tenha a melhor experiência comercial e a equipe técnica, garantindo que as informações estejam alinhadas e que o cliente tenha uma experiência Experiência prévia em empresas de assessoria ou consultoria jurídica.
SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência as empresas nas regiões Sul e Sudeste do nosso país.Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência
clientes, demonstrar os benefícios dos produtos e fechar vendas.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
clientes, demonstrar os benefícios dos produtos e fechar vendas.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência
Logística:Outros requisitos: Requisitos:- Ensino Médio Completo e/ou ensino superior em andamento;- Experiência
Logística:Outros requisitos: Requisitos:- Ensino Médio Completo e/ou ensino superior em andamento;- Experiência
Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Requisitos:- Experiência com vendas por telefone, preferencialmente no segmento B2B.- Boa comunicação
equipe para garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
completo ou em andamento;Boa comunicação - verbal e escrita;Habilidade em negociação e persuasão;Desejável experiência
Atividades:• Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;• Auxiliar os vendedores
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;Contratamos com ou sem experiência em hospital
equipe para garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência
vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
vendas e análises de mercado;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência
pós-vendas, como acompanhamento de prazos.Contribuir para a melhoria contínua do atendimento, com foco na experiência
orientação da liderança.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento básico em Excel;Desejável experiência
cobrança e demais atividades relacionadas a cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Desejável experiência
Ensino médio completo;Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
Ensino médio completo;Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
Ensino médio completo;Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
Ensino médio completo;Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência
fixa na semana).Horario: 13:40 ás 22:00O que você precisa ter:• Escolaridade: Ensino médio completo;• Experiência
com 1h15 de almoço e 15 minutos de descanso.Requisitos:• Ensino médio completo;• Não é necessário ter experiência
fazendo uso das ferramentas de gestão da companhia;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência
Ensino Superior em andamento será um diferencial;Experiência com Call Center e atividades relacionadas
entre outros);Conhecimento em indicadores de Call Center (TMA, TME, ABS, entre outros).Necessário ter experiência
.• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.• Noções básicas
apaixonadas pelo que fazem, e que:• Estimulem um ambiente de troca de conhecimentos, compartilhando experiências
• Ensino médio completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos
.• Experiência prévia em desenvolvimento de negócios ou parcerias B2B e relacionamento.• Histórico comprovado