fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência
atividades logísticas - programação de rotas.Outros requisitos: Ensino superior completo;Excel intermediário;Experiência com ERP´s (sistemas);Necessário experiência em contas a pagar, receber e conhecimento em impostos.VAGA
Descrição: Pré-requisitos:- Residir na Grande Vitória;- Superior Completo;- Experiência com Vendas B2B ;- Desejável experiência com venda de seguros;- Habilidade de comunicação e negociação; - Necessário
Experiência em atendimento ao público e na área administrativa.Outros requisitos: Proatividade, Boa comunicação
Conhecimento nos produtos de seguro de vida e previdência privada;• Vivência consolidada na área comercial;• Experiência no relacionamento com o mercado de corretores do Espírito Santo;• Pacote Office intermediário;• CPA-
outras;• Operacionalizar sistemas internos.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Desejável experiência