Descrição: Desenvolver ações de fidelização e permanência dos estudantes;Implantar canais de comunicação e analisar dados de comportamento;Atuar com alunos em risco de evasão e propor soluções personalizadas;Monitorar indicadores de engajamento e propor campanhas de relacionamento;Desenho de preditivo com foco em relacionamento e retenção de alunos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino Superio...
Descrição: Requisitos:Formação; superior completo.Experiência em supervisão hospitalar (diferencial).Vivência com atendimento a planos de saúde;Conhecimento em pacote office.Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento ...
Descrição: Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar m...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Assegurar um atendimento eficiente, amigável e sem atritos, garantindo a correta alocação dos recursos humanos para oferecer uma experiência diferenciada ao clienteExperiência do Cliente: Garantir um atendimento ágil e eficiente e o caixa com o mínimo de filas.Colaboradores/Time: Gerir escalas(folgas e férias), treinamentos e desenvolvimento.Produtos: ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...