Integrados (ERP);Domínio em Excel Avançado;Desejável PowerBI;Experiência em empresas do ramo financeiro ou seguradora
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar nas atividades administrativas da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos, como contratos;Auxiliar no controle do orçamento.Requisitos:Graduação completa;Conhecimento em atividades administrativas/ financeiras;Conhecimento em pacote Office;Inglês básico / intermediário - será testado;Dispon...
Descrição: Atribuições:• Realizar rotinas de conferência, análise e contabilizações da marcação a mercado dos instrumentos financeiros, contratos a termo e valor justo;• Identificar e propor melhorias processuais e sistêmicas;• Sistematizar posições de marcação a mercado do grupo;• Auxiliar no levantamento e produção de informações gerenciais e financeiras;• Auxiliar em outras rotinas de fecham...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de programação, planejamento e controle de manutenção na unidade;Efetuar levantamento da necessidade de recursos físicos e humanos;Acompanhar a execução da estratégia de manutenção, por meio de cronogramas, programações de serviços e interação com as áreas. Requisitos Necessários:Cursando ensino superior engenharia mecânica, elétrica, automação, mecatr...