Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas, em geralOutros requisitos: Idade entre 17 e 24 anosEnsino médio completo ou em andamentoConhecimentos básicos em informática (Word, Excel e...
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de documentos;Coletar e consolidar indicadores;Prestar suporte com a organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Contato com chão de fábrica;Auxiliar nas demais rotinas pertinentes ao setor.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisit...
Descrição: Vaga para Banco de Currículos - PCD (Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de profissionais com deficiência para compor nosso Banco de Currículos. Se você é uma pessoa com deficiência e busca oportunidades no mercado de trabalho, cadastre seu currículo conosco.Requisitos:Ser pessoa com deficiência (PCD);Fácil acesso ao bairro Inconfdêntes, Contagem.Como se candidatar:Clique no bot...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) de Peças e Serviços com perfil proativo e voltado para resultados. O profissional será responsável por vendas ativas, prospecção de novos clientes.Principais Responsabilidades:Realizar vendas ativas de peças e serviços (linha amarela) por telefone, e-mail e visitas, quando necessário;Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios;Reativar ...
Descrição: O(a) Jovem Aprendiz irá atuar no suporte ao time de Facilities, contribuindo com atividades administrativas e auxiliando o departamento em tarefas gerais da empresa. Suas responsabilidades incluem organizar todos os arquivos e fichas relevantes ao setor, além de colaborar nas rotinas administrativas e prestar assistência nos assuntos inerentes à sua área de atuação.Principais ativida...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a) e organizado(a) para atuar no apoio às rotinas administrativas da Diretoria!Principais responsabilidades:• Cuidar da logística de viagens nacionais (passagens e hospedagens).• Apoiar no controle de despesas setorial (reembolsos, relatórios de viagem, pagamentos• Apoiar nas atividades administrativas, como agendamento de reuniões, rec...
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos;Triar e conferir e distribuir documentos;Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos;Identificar irregularidades nos documentos;conferir cálculos;Submeter pareceres a apreciação da chefia;Classificar documentos Segundo critérios pré- estabelecidos;arquivar documentos conforme procedimentos;Experiência em área operacional/manutenção.Outros ...
Descrição: Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas):Conhecimento básico no Pacote Office.Modalidade de trabalho: Hibrida.Horário: A combinar.Local: Cidade Nova, RJ.Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Editora Globo e Sist...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino superior (completo ou em curso);- Domínio intermediário nas ferramentas do Office;- Experiência em apoio Médico;- Experiência na área Hospitalar com atendimento.- Experiência na função de Secretária.Atividades:- Promover e agendar programações de reuniões, quando solicitado pela equipe médica;- Acompanhar e dar suporte às secretár...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Domínio intermediário nas ferramentas do Pacote Office;- Desejável experiência no sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao Cliente.Atividades:- Assessorar o relacionamento médico para agendamento da entrevista com a Diretoria de Operações e Técnica.;- Administrar a organização do arquivo de correspondência e...
Descrição: MISSÃO DO CARGOContribuir diretamente para a realização do sonho da casa própria, atuando com foco na prospecção de clientes, atendimento humanizado e produção de pastas completas. O Auxiliar de Vendas é responsável por garantir uma experiência simples, acolhedora e eficiente, conduzindo o cliente até a próxima etapa de negociação e fechamento, promovendo o acesso à moradia digna par...
Descrição: • Suporte administrativo geral à equipe do setor que irá atuar;• Confecção de planilhas;• Digitação e organização de arquivos;• Abertura de ordem de compras;• Controle de ativos;• Controle de documentos;• Organização e envio de documentos/malotes para as demais filiais da empresa;• Demais atividades administrativas.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência em rotinas a...