com o nosso propósito.Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
com o nosso propósito.Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro
Descrição: Principais responsabilidades:- Esse profissional será responsável por estruturar, implementar e monitorar programas de capacitação para novos colaboradores e treinamentos de reciclagem, alinhados às diretrizes da empresa e às necessidades operacionais;- Melhorar a desempenho e produtividade da equipe através de treinamentos eficazes.- Reduzir o tempo de curva de aprendizado de novos ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Operações Bilíngue (Inglês) para se juntar à nossa equipe. Se você é fluente em inglês, possui experiência em coordenação de equipes e operações, e tem habilidades de liderança, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Responsabilidades:- Coordenar as operações diárias da equipe garantindo a entrega dos indicadores e excelência no atendimento...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento (Vendas) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento de vendas.- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Operações Júnior para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Coordenar as operações diárias da empresa;- Gerenciar equipes de trabalho;- Garantir a eficiência e qualidade dos processos operacionais;- Identificar oportunidades de melhoria e impl...
Descrição: Monitorar a performance individual e da equipe.Garantir que os colaboradores sigam os scripts e procedimentos de retenção.Identificar gargalos no atendimento e propor melhorias.Treinar e dar feedbacks regulares aos atendentes gerando 1:1 semanais e sempre que necessário.Reportar problemas operacionais ao coordenador e sugerir ações corretivas/preventivas.Estar atento ao correto func...