Descrição: Principais Responsabilidades:• Trabalhar com compras, gestão de materiais e gestão de estoques;• Participar de negociações comerciais;• Desenvolver entendimento sobre supply chain;• Utilizar ERP da empresa (SAP);• Realizar confecção de relatórios e apresentações;• Acompanhar índices de mercado;• Apoiar os compradores da equipe.Requisitos necessários:Estar cursando ensino superior em ...
Descrição: Objetivo da áreaAjudar a área de vendas a vender melhor, a partir do programa de incentivos de vendas da Reckitt, que contempla remuneração variável, aceleradores e campanhas de incentivos. O colaborador atuará diretamente na apuração dos resultados e interface com times de vendas. ResponsabilidadesApurar as parciais e fechamentos dos programas de incentivos Enviar as informações par...
Descrição: Suas funções junto ao time serão:Apoio na organização de documentos financeiros e operacionais;Suporte na elaboração de apresentações e relatórios simples;Acompanhamento de entregas e tarefas relacionadas a projetos internos;Auxílio em rotinas administrativas como cadastros, controle de pagamentos e reembolsos.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas):Desejável...