de TI;Contribuir com o suporte técnico aos colaboradores;Apoiar na manutenção de hardware e software;Registrar
.• Conciliação Bancária: Auxiliar na conciliação de contas bancárias, conferindo registros contábeis
cadastro de beneficiários;Criar e manter relatórios pertinentes à atividade de cadastro de Beneficiários;Registrar no sistema toda solicitação de movimentação cadastral;Responder as demandas registradas nos sistemas
Acompanhamento de indicadores técnicos e elaboração de relatórios;Organização de documentação técnica e registros administrativos;Apoio na análise de projetos e registros fotográficos recebidos do campo;Suporte à equipe
para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk, auxiliando no registro equipe técnica;Auxiliar no controle de inventário de ativos de TI (notebooks, periféricos, monitores), registrando
serviços.Suporte administrativo com o lançamento de notas fiscais no sistema e controle e atualização de registros
Participação em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar