administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
equipe médica.Recepção do Paciente: Receber o paciente na sala operatória, auxiliando na transferência segura de Informações: Registrar as informações relevantes no prontuário do paciente, conforme o procedimento Garantir o registro de objetos pessoais do paciente, no livro de protocolo, para evitar extravios de Controlar a entrada e saída de materiais da ...
segurança do paciente.Acolher os acompanhantes que desejem tomar banho, entregando o kit de higiene e registrando a entrega dos kits para acompanhamento do consumo.Acolher os acompanhantes que desejarem descansar, registrando Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
Descrição: Responsabilidades:Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição internas e a legislação vigente.Manter atualizadas as versões padronizados pela instituição.Manter registros Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
seguinte, conforme solicitações específicas de cada cirurgião.Supervisionar diariamente evidências registradas centro-cirurgico e CME quanto aos processos em comum e dependentes e conforme protocolo de cirurgia segura
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a qualidade e acurácia dos registros hospitalares por meio de metodologia justifiquem a complexidade atribuída.Gerar relatórios administrativos seguindo critérios internos, registrando _________________🏥 Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidad...
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
administrativo à equipe de manutenção, integrando informações para a gestão.Assegurar a atualização e registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Garantir informações precisas e seguras referentes aos cuidados realizados, tanto para os próximos plantões Informar e registrar eventos e não conformidades, através de formulário específico, para conhecimento
Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.- Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Garantir a transferência
.• Registrar no livro específico, os dados do atendimento do paciente e diagnóstico (Ambulatório da Ortopedia Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
elaboração de pareceres técnicos;Apoiar o plano de atendimento a emergências da unidade;Promover o registro
Realizar testes de qualidade e garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;- Manter registros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
. - Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes