Descrição: Responsabilidades:Manter registro de todas as ações realizadas para os colaboradores da instituição internas e a legislação vigente.Manter atualizadas as versões padronizados pela instituição.Manter registros Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
.• Identificar e solucionar divergências entre os saldos bancários e os registros contábeis, promovendo diferencial).• Experiência em empresas multinacionais nos setores de Serviços, Meios de Pagamento, Seguros
comercial, sobretudo de trading, de originação e de gestão de contratos (Autoprodução e PPAs).Analisar seguros notificações e respostas para clientes e prestadores de serviço;Pré RequisitosGraduação em Direito;Possuir o registro
Descrição: Principais atividades:Avaliar propostas de mudanças pós-registro em medicamentos sintéticos e informar a disposição regulatória;Elaborar e protocolar dossiês pós-registro de medicamentos específicos ;Notificar medicamentos de baixo risco;Elaborar e submeter o registro de medicamentos clones;Controlar mudanças, definindo as ações regulatórias cab...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Farmácia;- Registro em conselho ativo e manipulação;- Manipular medicamentos em geral (pré – quimioterapia, imunobiológicos e quimioterápicos;- Registrar amostra grátis;- Controlar fluxo de entrada e saída de medicamentos controlados pela portaria 344/98 (Registro seguimento;- Validar as prescri...
relacionadas aos materiais de embalagem;Disponibilizar as documentações dos Materiais de Embalagem para registro documentação de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações pós-registro
🔍 Responsabilidades:Acompanhar exames periódicos dos colaboradores;Manter registros e laudos de atendimentos
outras equipes para garantir que os produtos e serviços atendam aos requisitos de qualidade;Manter registros
- Nível AvançadoOutros requisitos: Pós graduação em gestão de projetos será um diferencial;Possuir registro
e exigências dos programas.Realizar conferência de documentos, alimentar sistemas oficiais e manter registros