do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar Vale-alimentação - Vale-transporte - Empréstimo Consignado - Plano Odontológico - Auxílio Funeral - Seguro
administrativo à equipe de manutenção, integrando informações para a gestão.Assegurar a atualização e registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
setor, verificando a organização e limpeza e tomando as providências;Reportar ao gestor imediato e registro colaboradores nos procedimentos operacionais padrão, conforme as atividades desenvolvidas;Documentar e registrar
processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações registradas Manutenção interna, a fim de avaliar o funcionamento dos equipamentos, identificar não conformidades e registrar avaliando a qualidade dos serviços prestados; Atender às solicitações internas para manutenção elétrica registradas
processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações registradas Manutenção interna, a fim de avaliar o funcionamento dos equipamentos, identificar não conformidades e registrar avaliando a qualidade dos serviços prestados; Atender às solicitações internas para manutenção elétrica registradas
processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações registradas plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;Registrar , com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros
Controlar o uso/consumo de peças e acessórios com identificação do trabalho realizado e material consumido, registrando
demais comissões internas de segurança.Requisitos:- Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho;- Registro
processos de requisições e incidentes, garantindo a qualidade do atendimento realizado, das informações registradas plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;Registrar , com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros
falha.Documentar todas as intervenções, falhas identificadas, peças substituídas e ações tomadas, mantendo registros
plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; Registrar , com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros
plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; Registrar , com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros
instalação e desinstalação de equipamentos;Realizar treinamentos para usuários dos equipamentos;Manter registros
estabelecido pelo plano de manutenção e outras programações não previstas, avaliando a qualidade dos registros
transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando
. - Registrar os procedimentos realizados, mantendo o prontuário atualizado e disponível para equipe