Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
serviços, garantindo a segurança e o cumprimento das normas da empresa.Realizar a identificação e o registro
equipamentos conforme procedimentos estabelecidos e evidenciar tais atividades por meio de preenchimento de registros
produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e atuar preventivamente em situações de atrito;Registrar
corretoresAtualizar a planilha de acompanhamento da produtividade individualManter a organização dos atendimentos e o registro
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar