.- Orientar os colaboradores sobre práticas seguras e procedimentos corretos para o uso dos EPIs.- Promover campanhas, seminários, palestras, treinamentos e reuniões de segurança do trabalho.- Elaborar e manter registros Entre outras atividades relacionadas ao setor.Requisitos:- Formação Técnica em Segurança do Trabalho.- Registro
Principais atividades:• Avaliação técnica regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, para assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de me...
Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro. .
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.
parceiros, elaboração de planilha de custos, pagamento de taxas, formalização e entrega de documentos, registros liquidação das operações junto à central depositária, coordenadores e áreas internas, bem como acompanhar o registro depositária, emissão de ordens de transferência, manutenção e baixa de títulos, formalização de aditamentos, registros controles...
Gestão da Qualidade, acompanhar auditorias externas, verificar conformidade com normas e procedimentos, registrar Desejável);RDC N° 59, de 17 de dezembro de 2010 – Procedimentos e Requisitos Técnicos Para Notificação e Registros
setor, verificando a organização e limpeza e tomando as providências;Reportar ao gestor imediato e registro colaboradores nos procedimentos operacionais padrão, conforme as atividades desenvolvidas;Documentar e registrar
gestão de mudanças, declaração de escopo).Gestão das documentações de suporte às medições de serviços (registros
recursos: Controle do uso de peças, suprimentos e otimização dos recursos aplicados.Documentação técnica: Registro
manutenção.Assegurar que os equipamentos estejam limpos e sem vazamentos após intervenções.Verificar e atualizar registros
fiscais de saída, assegurando que todas as operações estejam conforme a legislação vigente e que os registros
produtos e comercial;• Realizar tarefas de levantamento de dados de inteligência competitiva, mantendo registros
obrigações, assegurando prazos e informações;Redigir e analisar relatórios e documentos fiscais, mantendo os registros
implementação de planos de ação para eventuais deficiências identificadas nos processos com os riscos mapeados, registrando