comunicação e acompanhamento do projeto;Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
unidade.Especificar regras de segurança no desenvolvimento de sistemas, tanto para o compartilhamento seguro das informações, como para a sua integridade, recuperação e rastreabilidade.Gerir os arquivos, registros + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro
associação setorial.Capacidade analítica e de negociação;Desejável Power BI.Vivência com transparência e registro
organizacional.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação:Graduado em Direito, com registro
Interação com autoridades: Lidar com solicitações de licenciamento, registros e autorizações perante
construtivo;- Administrar os benefícios dos funcionários, como plano de saúde e vale-refeição;- Manter registros
para a segurança jurídica e o crescimento sustentável da empresa.Executar as rotinas jurídicas e de seguros internas, cumprimento de cláusulas essenciais, prazos e obrigações;• Realizar a gestão de todos os seguros coberturas/apólices adequada aos riscos identificados;• Acompanhar renovações, sinistros e demandas junto às seguradoras buscando otimização de...
implementação de planos de ação para eventuais deficiências identificadas nos processos com os riscos mapeados, registrando
requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem;Pós-Graduação completa em Enfermagem do Trabalho;Registro
administração de obras de grande porte, garantindo que processos internos suportem a execução eficiente e segura implementação de normas e padronizações.• Organização e atenção a detalhes para garantir conformidade e registros
, Termos de Referência, Avaliação de Plantas, Controle de Mudanças e ERU), avaliando criticamente e registrando
entrevistas, aplicação de testes e feed back aos candidatos).Realizar processos de admissão (documentação, registro gestão de fornecedores/parceiros de recrutamento e relacionamento com candidatos.Manter atualizados os registros
Ensino Superior Incompleto e/ou Ensino Técnico Completo (em Edificações, Elétrica, Mecânica ou afins)- Registro
em análises de estabilidade, modelagem numérica (geotécnica e hidráulica) e estudos de "dam break";Registro
colaboradores de nível mais júnior visando seu desenvolvimento.Principais responsabilidades: Garantir o correto registro
ação, elaborar e revisar documentos regulatórios (RISR, RTSB, FEAM), participar de reuniões técnicas e registrar
ATIVIDADES:Garantir a correta apuração, classificação e registro das operações contábeis, assegurando
O candidato ideal deve ter experiência em medicina ocupacional e estar registrado no Conselho Regional e pareceres técnicos.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Medicina do Trabalho;- Registro
despesas de telecomunicações e otimizar investimentos;Elaborar procedimentos e documentações técnicas, registrando
sistema (Evolua – success factors);• Realizar carga e migração de dados, incluindo históricos, cursos e registros
analisar os relatórios fiscais (livros de entrada/saída, apuração do ICMS/IPI), visando à consistência dos registros legislação vigente;Levantar, analisar e acompanhar processos e fluxos operacionais que interagem com os registros dos dados;Interagir com as áreas e treinar pessoas envolvidas no processo de registro que geram informações
Realizar a escuta ativa aos clientes da carteira; Manter atualizados os registros de clientes e atendimentos
relatórios contábeis, regidos pela norma do Banco Central, dentro de prazos estabelecidos;Efetuar o registro as normas contábeis e da Instituição, realizando os devidos inventários dos bens, a fim de manter os registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em farmácia - Registro em Conselho Regional de Farmácia - basicamente em acompanhar o tratamento farmacológico dos pacientes, garantindo uma terapia efetiva e segura
didáticos Preparar aulas Avaliar o processo de ensino-aprendizagem Manter atualizados e disponíveis os registros
conformidades geradas através de demandas do sistema (Notifica);-Apoiar supervisão com a tratativa dos registros
Desenvolver novos produtos e pós-registro e a melhoria contínua nos produtos de linha.Planejar, avaliar
identificando possíveis falhas ou de desgaste que possam comprometer a segurança.Emitir relatório e registros ter habilidade com comunicação e escuta, sendo proativo, tendo aptidão para tomar decisões rápidas e seguras
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.
móveis;Garantir a acuracidade entre o sistema de gestão e o estoque real de ativos;Etiquetar, rastrear e registrar movimentações de ativos em todas as unidades.🔹 Registro e Documentação:Manter atualizado o cadastro
Descrição: Principais atividades:Avaliar propostas de mudanças pós-registro em medicamentos sintéticos e informar a disposição regulatória;Elaborar e revisar dossiês pós-registro de medicamentos sintéticos descontinuações de fabricação e comercialização;Dar apoio às demais áreas em questões relacionadas a pós-registro Pré-requisitos:Formação superior compl...
Principais atividades:• Avaliação técnica regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, para assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de me...
Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós registro. .
despesas de telecomunicações e otimizar investimentos;Elaborar procedimentos e documentações técnicas, registrando
necessário especialização concluída em Cuidados Intensivos, Cardiologia ou Residência no Paciente Crítico- Registro clientela durante a assistência de Enfermagem;· Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro débitos de sondas e drenos;· Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, assim como realizar registros
Preparar relatórios periódicos de gastos e manter registros financeiros precisos.Mídia: Monitorar, compilar
informações estejam corretas para a elaboração dos demonstrativos financeiros;-Lançamentos contábeis: registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo; DESEJÁVEL PÓS GRADUAÇÃO NA ÁREA DE ATUAÇÃO- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
compra e venda, servidão, etc.)Apoio em vistorias, marcações e validação de titularidadeConsultas em registros