Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento o cliente via WhatsApp profissional.Salário + Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro
.- Garantir a entrega segura dos achados e perdidos, com registro em livro.- Realizar inventário e controle
Office;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu dia a dia:Responsável por receber, registrar e arquivar documentos e correspondências, além de realizar cadastros e registros em sistemas específicos garantindo precisão e eficiência no armazenamento e recuperação de informações;Efetuar cadastros e registros
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
* Agendar com o paciente cirurgias autorizadas e providenciar o registro * Agendar com o paciente infiltrações autorizadas e providenciar o registro * Identificar e registrar * Receber consultas e procedimentos particulares, providenciando recibos e registros * Realizar cobranças de consultas e procedimentos particulares, registrando
Municipal Carlos Chagas (HMCC) em Itabira-MG.O profissional será responsável por:Executar serviços de registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
resultados de exames de forma eficiente.Gestão de material pendente: Dar baixa em material pendente e manter registros esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
Faturamento de guias; Organizar arquivos e materiais; Entrega de resultados; Resolução de glosas; arquivar registros esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
assegurando uma recepção cordial e profissional.Organizar compromissos, reuniões e visitas.Receber, registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO COMPLETO- Registro em conselho ou certificações específicas
.• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar
liberação de resultados;- Auxílio no envio dos resultados dos exames, correspondências e manutenção de registros esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
Colher assinatura dos pacientes;• Realizar abertura de ficha de atendimento e preenchimento de guias;• Registrar
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar