Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento o cliente via WhatsApp profissional.Salário + Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro
* Agendar com o paciente cirurgias autorizadas e providenciar o registro * Agendar com o paciente infiltrações autorizadas e providenciar o registro * Identificar e registrar * Receber consultas e procedimentos particulares, providenciando recibos e registros * Realizar cobranças de consultas e procedimentos particulares, registrando
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
assegurando uma recepção cordial e profissional.Organizar compromissos, reuniões e visitas.Receber, registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO COMPLETO- Registro em conselho ou certificações específicas
.• Fornecer a Declaração de Óbito aos setores internos, preencher e entregar aos familiares e registrar
Colher assinatura dos pacientes;• Realizar abertura de ficha de atendimento e preenchimento de guias;• Registrar
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar