através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
obrigatórios: • Formação técnica completa em Eletrônica, Informática, Eletrotécnica ou áreas correlatas; • Registro
cliente.Responsabilidades:Monitorar e gerenciar os tickets abertos em sistemas ITSM, garantindo o correto registro utilizados nos atendimentos, garantindo acuracidade e disponibilidade;Efetuar inventários periódicos e registrar
.- Manter registros precisos de todos os reparos realizados.Requisitos:- Experiência prévia em reparo
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando