.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento o cliente via WhatsApp profissional.Salário + Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Seguro
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
atenção;• Prestar suporte aos usuários dos nossos sistemas, explicando processos e tirando dúvidas;• Registrar feriados.Benefícios que fazem a diferença:• Vale-transporte;• Vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro em desenvolvimento humano e profissional.Junte-se a nós e ajude a tornar o transporte de cargas mais seguro
; - Apoiar no preenchimento de checklists e relatórios de fiscalização de serviços, garantindo registros
corretoresAtualizar a planilha de acompanhamento da produtividade individualManter a organização dos atendimentos e o registro
cobrança via call center, ativo e receptivo;Negociação de débitos em atraso, com consultas a sistemas e registro
diariamente os níveis de temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando e sinalizando os responsáveis sobre qualquer divergência encontrada.- Cumprir
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
liberação de resultados;- Auxílio no envio dos resultados dos exames, correspondências e manutenção de registros esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e atuar preventivamente em situações de atrito;Registrar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
atenção;• Prestar suporte aos usuários dos nossos sistemas, explicando processos e tirando dúvidas;• Registrar feriados.Benefícios que fazem a diferença:• Vale-transporte;• Vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro em desenvolvimento humano e profissional.Junte-se a nós e ajude a tornar o transporte de cargas mais seguro
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Fornecer suporte técnico nível 1 e 2 para roteadores, switches, access points e câmeras de segurança;• Registrar
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
.- Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar