Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
diariamente os níveis de temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando e sinalizando os responsáveis sobre qualquer divergência encontrada.- Cumprir
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros 300,00 e 400,00)* Alimentação na Empresa;* Assistência Médica (Bradesco) e Odontológica (Bradesco)* Seguro
diariamente os níveis de temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando e sinalizando os responsáveis sobre qualquer divergência encontrada.
Presencial;• Treinamento RemuneradoAtividades: Atendimento receptivo aos clientes do banco, realizando o registro em folha)• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica• Seguro
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Fornecer suporte técnico nível 1 e 2 para roteadores, switches, access points e câmeras de segurança;• Registrar
perfis de pessoas;Conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;Manter CRM atualizado com registros
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
enxoval do hospital, no hospital e na lavanderia, mediante a contagem de todo enxoval higienizado e registro
; - Apoiar no preenchimento de checklists e relatórios de fiscalização de serviços, garantindo registros
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
regulares com as empresas qualificadas para manter aquecimento do lead.Gestão de Atividades: Manter registros
esperado pela empresa e perseguir a satisfação do cliente.Principais atividades:Tratar as manifestações registradas
.• Registrar e acompanhar as interações com os clientes, atualizando o sistema com todas as informações
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
.- Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
múltiplas prioridades; Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente