Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
diariamente os níveis de temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando e sinalizando os responsáveis sobre qualquer divergência encontrada.- Cumprir
atenção;• Prestar suporte aos usuários dos nossos sistemas, explicando processos e tirando dúvidas;• Registrar feriados.Benefícios que fazem a diferença:• Vale-transporte;• Vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro em desenvolvimento humano e profissional.Junte-se a nós e ajude a tornar o transporte de cargas mais seguro
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time! clientes;Prestar atendimento receptivo voz, chat e WhatsApp ao cliente;Realizar atualização cadastral e registrar ;Plano de saúde e odontológico;Participação de resulta...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
cobrança via call center, ativo e receptivo;Negociação de débitos em atraso, com consultas a sistemas e registro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e atuar preventivamente em situações de atrito;Registrar
Fornecer suporte técnico nível 1 e 2 para roteadores, switches, access points e câmeras de segurança;• Registrar
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
; - Apoiar no preenchimento de checklists e relatórios de fiscalização de serviços, garantindo registros
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
corretoresAtualizar a planilha de acompanhamento da produtividade individualManter a organização dos atendimentos e o registro
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
.- Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
múltiplas prioridades; Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar