Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento seguro online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar de semana e feriados).Benefícios:• Vale-transporte e vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro
produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros 300,00 e 400,00)* Alimentação na Empresa;* Assistência Médica (Bradesco) e Odontológica (Bradesco)* Seguro
00h às 20:20 (Durante 17 dias)Atividades: Atendimento receptivo aos clientes do banco, realizando o registro em folha)• We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica• Seguro
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
especificações ou quantidades, realizando os ajustes necessários (trocas, notas fiscais, duplicatas), registrando alfabética, facilitando a localização quando necessário.Manter controle dos orçamentos realizados, registrando
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
perfis de pessoas;Conduzir o processo comercial até o fechamento da venda;Manter CRM atualizado com registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros