- Executar ações assistenciais de enfermagem, sob supervisão do enfermeiro, observando e registrando pacientes críticos, prevenindo perda de dispositivos, mensurando rigorosamentes perdas e ganhos para o registro do balanço hídrico de forma segura; - Apresentar assiduidade e pontualidade;- Promover ambiente seguro
Descrição: Descrição:Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Registro no COREN em dia;- Office.Atividades:- Realizar a montagem e programação das máquinas para CRRT conforme rotina;- Garantir a segura identificação do paciente antes de sua conexão e desconexão e preenchimento do check list de procedimento seguro
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE ____________________Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro
setor, higienizar equipamentos, materiais e medicamentos;- Auxiliar médicos na realização de exames; - Registrar funcionamento dos gases em todos os turnos;- Checar carrinho de emergência, laringoscópio e desfibrilador e registrar em impresso próprio;- Realizar conferência de medicamentos e materiais estéreis semanalmente e registrar ;- Acompanhar exames d...
Enfermagem;- Coren ativo e regular;- Experiência na função.Atividades:- Prestar assistência de enfermagem segura - Identificar medicação a ser administrada (leito, nome e registro
Realiza cuidados básicos de enfermagem, prepara e organiza materiais e ambientes, contribui com os registros atividades práticas supervisionadas.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Curso de Auxiliar de Enfermagem;Registro
conforme rotina do serviço acompanhando e orientando as necessárias correções – emissão do Prontuário Seguro responsabilidades e danos causados ao paciente, material e equipamentos no seu turno de trabalho;- Fazer o registro
conforme rotina do serviço acompanhando e orientando as necessárias correções – emissão do Prontuário Seguro responsabilidades e danos causados ao paciente, material e equipamentos no seu turno de trabalho;- Fazer o registro
complementares no período de pré, intra e pós infusão, ou sempre que necessário, com posterior lançamento e registro