Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
conformidade com os padrões internos.Recebimento e Conferência de Notas Fiscais: Receber, verificar e registrar estejam de acordo com os pedidos e contratos estabelecidos.Controle de Acesso de Pessoas: Monitorar e registrar Documentos: Familiaridade com os procedimentos de validação e aprovação documental, assegurando que os registros
Conhecimento em Pacote Office;Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência.Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
em elaboração de relatórios, indicadores e dashboards.Atividades:- Auxiliar na Manutenção do fluxo e registro Auxiliar e conduzir entrevistas para identificação das atividades de tratamento de dados pessoais e registrar
cobrança via call center, ativo e receptivo;Negociação de débitos em atraso, com consultas a sistemas e registro
pela equipe de vendas da SAP;Realizar outras verificações com base nos termos e condições do programa;Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
reportar ações da concorrência (preços, promoções, espaços, etc.).Preencher relatórios de visita, com registros
Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e atuar preventivamente em situações de atrito;Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar