pendências, a manutenção da documentação legal, o cumprimento de obrigações legais e a realização de registros
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
Atividades:Apoiar processos de monitoramento, controle e análise de informações de SSMA;Monitorar e registrar
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
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resultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
prestando informações dos cursos, com foco na inscrição e/ou matrícula dos interessados presentes; • Registrar
arquivos eletrônicos em nuvem ou sistemas;Controle de entrada e saída de documentos;Atualização de registros
implementação de planos de ação para eventuais deficiências identificadas nos processos com os riscos mapeados, registrando
Social; Apoiar em reuniões, debates e outros eventos com Stakeholders; Receber as demandas dos públicos, registrar interações realizadas e documentos recebidos, fazer as aprovações de apoio, dar os retornos e registrar Receber, registrar e assegurar o funcionamento dos canais de comunicação, diálogo e engajamento com as demandas recebidas, com avaliação de...
institucional e a segurança jurídica das ações acadêmicas.Organizar, controlar e manter atualizados, os registros Assegurando a consistência e a qualidade dos registros acadêmicos.Contribuir na parametrização dos processos foco para manter processos eficientes e alinhados às diretrizes da escola.Providenciar e acompanhar os registros cadastrar informações ...
Documentar procedimentos técnicos e manter registros de chamados e atendimentos realizados.
administração de obras de grande porte, garantindo que processos internos suportem a execução eficiente e segura implementação de normas e padronizações.• Organização e atenção a detalhes para garantir conformidade e registros
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
disponibilidade.Realizar check-in (internação) e check-out (alta) de pacientes, acompanhando familiares e registrando
esperado pela empresa e perseguir a satisfação do cliente.Principais atividades:Tratar as manifestações registradas
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
da elaboração relatórios e outros necessários ao desenvolvimento das atividades da área, emitindo, registrando pagamentos; • Conferir diariamente com a planilha de contas a pagar;• Geração de Borderô de cobrança, registro
obrigações acessórias;Administrar benefícios, férias e controle de ponto eletrônico.Manter atualizados os registros
.• Registrar e documentar meticulosamente informações relevantes do escopo do trabalho, contribuindo O que oferecemos:• Vale-refeição e/ou Vale Alimentação;• Assistência médica;• Seguro de vida;• Previdência
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro
Apoiar a interlocução com clientes e prestadores de serviço, mantendo o registro atualizado de interações
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por
regulares com as empresas qualificadas para manter aquecimento do lead.Gestão de Atividades: Manter registros
logística de transporte dos veículos para oficinas- Fazer medições periódicas de pneus e atualizar registros
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
obrigações, assegurando prazos e informações;Redigir e analisar relatórios e documentos fiscais, mantendo os registros
carteira de Clientes própriaAtingimento de metas e engajamento à CulturaAtualizações, apontamentos e registros
.• Manter atualizado o registro de todas as atividades realizadas com o cliente no sistema Comercial, esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro