administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Dispensar os materiais solicitados pelo médico durante a cirurgia (trocas e complementos), registrando Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução