administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
* Agendar com o paciente cirurgias autorizadas e providenciar o registro * Agendar com o paciente infiltrações autorizadas e providenciar o registro * Identificar e registrar * Receber consultas e procedimentos particulares, providenciando recibos e registros * Realizar cobranças de consultas e procedimentos particulares, registrando
cadastro de beneficiários;Criar e manter relatórios pertinentes à atividade de cadastro de Beneficiários;Registrar no sistema toda solicitação de movimentação cadastral;Responder as demandas registradas nos sistemas
Dispensar os materiais solicitados pelo médico durante a cirurgia (trocas e complementos), registrando Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Conferir as autorizações (Solicitadas x Recebidas x Autorizadas)- Realizar todos os registro de autorização
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
organização das Notas Fiscais recebidas do processo de conferência de produtos, imputando dados de registro
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
expatriados para entender suas necessidades e preocupações, propondo soluções adequadas;Manter atualizados os registros
exames para o setor de autorizações, prontuários para o faturamento), • Manter em ordem todos os registros
carteira de Clientes própriaAtingimento de metas e engajamento à CulturaAtualizações, apontamentos e registros
facilite a localização e a distribuição dos itens;• Supervisionar o controle de estoque, mantendo os registros
Colher assinatura dos pacientes;• Realizar abertura de ficha de atendimento e preenchimento de guias;• Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atualizados