administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as 6 metas de segurança telefônico de clientes internos e...
.• Identificar e solucionar divergências entre os saldos bancários e os registros contábeis, promovendo diferencial).• Experiência em empresas multinacionais nos setores de Serviços, Meios de Pagamento, Seguros
administração de obras de grande porte, garantindo que processos internos suportem a execução eficiente e segura implementação de normas e padronizações.• Organização e atenção a detalhes para garantir conformidade e registros
com a flexibilidade de duração da estadia para quem busca se hospedar ou morar de maneira prática, segura canais offline que não migram automaticamente para o sistema, assegurando que todas estejam devidamente registradas no cartão Ifood BenefíciosVale-TransporteAssistência Médica (Amil).Assistência Odontológica (Amil).Seguro
Suporte e Aprendizagem: Prestar suporte administrativo e apoiar o Gestor na Identificação e Registro Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
Atividades:Observar as práticas pedagógicas, registrando anotações e aprendendo com a condução do ADHP.Apoiar dinâmicas planejados pelo professor.Desenvolver atividades complementares sob supervisão.Colaborar em registros
Conhecimento em Pacote Office;Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência.Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Social; Apoiar em reuniões, debates e outros eventos com Stakeholders; Receber as demandas dos públicos, registrar interações realizadas e documentos recebidos, fazer as aprovações de apoio, dar os retornos e registrar Receber, registrar e assegurar o funcionamento dos canais de comunicação, diálogo e engajamento com as demandas recebidas, com avaliação de...
* Agendar com o paciente cirurgias autorizadas e providenciar o registro * Agendar com o paciente infiltrações autorizadas e providenciar o registro * Identificar e registrar * Receber consultas e procedimentos particulares, providenciando recibos e registros * Realizar cobranças de consultas e procedimentos particulares, registrando
cadastro de beneficiários;Criar e manter relatórios pertinentes à atividade de cadastro de Beneficiários;Registrar no sistema toda solicitação de movimentação cadastral;Responder as demandas registradas nos sistemas
técnica e comportamental, contribuindo para o desenvolvimento dos colaboradores e para a manutenção dos registros , reservas de sala, materiais de apoio, coffee break, lista de presença).Dar suporte no controle de registros
Dispensar os materiais solicitados pelo médico durante a cirurgia (trocas e complementos), registrando Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro de vida• Descontos
do CargoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento, assegurando registros comunicação e trabalho em equipePapéis e ResponsabilidadesGestão de dados e contratos (faturamento e registro
Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
da elaboração relatórios e outros necessários ao desenvolvimento das atividades da área, emitindo, registrando pagamentos; • Conferir diariamente com a planilha de contas a pagar;• Geração de Borderô de cobrança, registro
setor, verificando a organização e limpeza e tomando as providências;Reportar ao gestor imediato e registro colaboradores nos procedimentos operacionais padrão, conforme as atividades desenvolvidas;Documentar e registrar
qualidade da pré-calda e as atividades de laboratório, realizando coletas, análises de água e calda, registro
diretrizes da contabilidade;Auxiliar a área de Administração Predial nas rotinas de acompanhamento e registro
.• Registrar e documentar meticulosamente informações relevantes do escopo do trabalho, contribuindo O que oferecemos:• Vale-refeição e/ou Vale Alimentação;• Assistência médica;• Seguro de vida;• Previdência
institucional e a segurança jurídica das ações acadêmicas.Organizar, controlar e manter atualizados, os registros Assegurando a consistência e a qualidade dos registros acadêmicos.Contribuir na parametrização dos processos foco para manter processos eficientes e alinhados às diretrizes da escola.Providenciar e acompanhar os registros cadastrar informações ...
Conferir as autorizações (Solicitadas x Recebidas x Autorizadas)- Realizar todos os registro de autorização
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
documentos e arquivos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional;- Manter registros
-Emitir relatórios e apresentações gerenciais; registrar e acompanhar não conformidades e pendências
disponibilidade.Realizar check-in (internação) e check-out (alta) de pacientes, acompanhando familiares e registrando
materiais;Consultar estoque, gerar relatórios de recebimento, pesagem e consumo de materiais e consultar registro
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
contabilidade garantindo que toda a documentação suporte necessária esteja disponível;Acompanhamento e registro
compras da filial, atendendo aos prazos de entrega de documentos da área Financeira e assegurando o registro
para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk, auxiliando no registro equipe técnica;Auxiliar no controle de inventário de ativos de TI (notebooks, periféricos, monitores), registrando
processos.Requisitos • Ensino superior em Comércio Exterior, Logística, Administração ou áreas afins; • Registro
expatriados para entender suas necessidades e preocupações, propondo soluções adequadas;Manter atualizados os registros
logística de transporte dos veículos para oficinas- Fazer medições periódicas de pneus e atualizar registros
exames para o setor de autorizações, prontuários para o faturamento), • Manter em ordem todos os registros
obrigações acessórias;Administrar benefícios, férias e controle de ponto eletrônico.Manter atualizados os registros
carteira de Clientes própriaAtingimento de metas e engajamento à CulturaAtualizações, apontamentos e registros
de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro
Brasil;▪️Conhecimento no pacote office;O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros