Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
consultas, dúvidas e oportunidades), garantindo um andamento resolutivo e positivo.Gestão de Dados: Manter registros planoRefeição R$ 45,00 por diaR$ 400,00 alimentaçãoVale-transporte (com desconto conforme legislação)Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos VR ou VA;• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Cooperativa de crédito;• Participação nos lucros;• Seguro
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
atividades: Ser referência para toda unidade;Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
cliente para o local correto para espera de atendimento;Controlar a entrada e a saída (por meio de registro
pacientes em todas as etapas, reduzindo desistências e cancelamentos.Utilizar sistemas de gestão/CRM para registrar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
empréstimos em hospitais).Encaminhar aos setores quando solicitados o receituário A e B, levar o caderno de registro
clientes, no âmbito de suas atividades, sendo o guardião da experiência do paciente na instituição;· Registrar
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
.- Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
múltiplas prioridades; Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar