Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar prestadores de serviço para realização do atendimento.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro
vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento seguro online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar de semana e feriados).Benefícios:• Vale-transporte e vale-refeição;• Plano de saúde e odontológico;• Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos VR ou VA;• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Cooperativa de crédito;• Participação nos lucros;• Seguro
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
atividades: Ser referência para toda unidade;Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Registrar esportivas e qualidade de vida.Proteção e estabilidade:• Previdência privada;• Participação nos lucros;• Seguro
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
.- Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
múltiplas prioridades; Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente