Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar informações no sistema.O que buscamos:Ensino médio completo ou em andamento;Boa comunicação
procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes em potencial;- Oferecer produtos e serviços (produtos de seguro de vida);- Registrar informações no sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Experiência
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos restaurante interno;Plano de saúde;Plano odontológico;Cooperativa de crédito;Participação nos lucros;Seguro
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos VR ou VA;• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Cooperativa de crédito;• Participação nos lucros;• Seguro
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando Benefícios que cuidam de você:• Assistência médica e odontológica• Vale Alimentação ou Vale Refeição• Seguro
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros cuidar de você, oferecemos:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro
institucional e a segurança jurídica das ações acadêmicas.Organizar, controlar e manter atualizados, os registros Assegurando a consistência e a qualidade dos registros acadêmicos.Contribuir na parametrização dos processos foco para manter processos eficientes e alinhados às diretrizes da escola.Providenciar e acompanhar os registros cadastrar informações ...
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
cliente para o local correto para espera de atendimento;Controlar a entrada e a saída (por meio de registro
pacientes em todas as etapas, reduzindo desistências e cancelamentos.Utilizar sistemas de gestão/CRM para registrar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
empréstimos em hospitais).Encaminhar aos setores quando solicitados o receituário A e B, levar o caderno de registro
clientes, no âmbito de suas atividades, sendo o guardião da experiência do paciente na instituição;· Registrar
prestando informações dos cursos, com foco na inscrição e/ou matrícula dos interessados presentes; • Registrar
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
.- Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema, garantindo a rastreabilidade e o cumprimento
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão; Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes; Utilizar sistemas internos para registrar
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro
múltiplas prioridades; Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente, registrando
Comunicar aspectos técnicos dos produtos em termos acessíveis e não técnicos;Utilizar os sistemas para registrar
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar