.- Registrar informações no sistema interno.Requisitos:- Desejável experiência prévia em merchandising
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back) para acionamentos Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarujá, Guarulhos,Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí
Descrição: Oportunidades para regiões:📍Guarulhos - SP📍Jundiaí - SP📍Osasco - SPProfissional responsável Verificar o uso de cintos de segurança, embarque e desembarque seguro, e manter comportamento cordial Registrar quilometragem, consumo, ocorrências e outros dados operacionais.Outros requisitos: Ensino Médio
Registrar interações no sistema, identificar e escalar problemas críticos e contribuir para um ambiente Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarujá, Guarulhos,Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itu, Jundiaí