Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos;Triar e conferir e distribuir documentos;Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos;Identificar irregularidades nos documentos;conferir cálculos;Submeter pareceres a apreciação da chefia;Classificar documentos Segundo critérios pré- estabelecidos;arquivar documentos conforme procedimentos;Experiência em área operacional/manutenção.Outros ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino superior (completo ou em curso);- Domínio intermediário nas ferramentas do Office;- Experiência em apoio Médico;- Experiência na área Hospitalar com atendimento.- Experiência na função de Secretária.Atividades:- Promover e agendar programações de reuniões, quando solicitado pela equipe médica;- Acompanhar e dar suporte às secretár...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Domínio intermediário nas ferramentas do Pacote Office;- Desejável experiência no sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao Cliente.Atividades:- Assessorar o relacionamento médico para agendamento da entrevista com a Diretoria de Operações e Técnica.;- Administrar a organização do arquivo de correspondência e...
Descrição: MISSÃO DO CARGOContribuir diretamente para a realização do sonho da casa própria, atuando com foco na prospecção de clientes, atendimento humanizado e produção de pastas completas. O Auxiliar de Vendas é responsável por garantir uma experiência simples, acolhedora e eficiente, conduzindo o cliente até a próxima etapa de negociação e fechamento, promovendo o acesso à moradia digna par...