Descrição: Recepcionar os pacientes, visitantes e acompanhantes, cadastrando, solicitando autorizações diversas, orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados.Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualid...
Descrição: Gestão de equipes de atendimento, garantindo o cumprimento das metas de qualidade e produtividade;Analisar indicadores de qualidade (Conversões C2O, C2L, SLAs de discagem, entre outros) de seus analistas e atendimentos.Atuação direta na solução de problemas e no suporte à equipe durante o atendimento;Controle de pausas, escalas e absenteísmo, garantindo a aderência operacional;Interf...
Descrição: Auxiliar na compatibilização de projetos e na pesquisa de materiais e novas tecnologias necessárias ao seu desenvolvimento; Interpretar normas técnicas de acordo com a área de atendimento e/ou especificação do cliente (escala, pena e formato); Elaborar cálculos de volume e seções transversais; Elaborar anteprojetos e analisar croquis dos mesmos; Pré-dimens...
Descrição: • Elaborar requisitos para editais e termos de referência de aquisições de bens e serviços;• Publicação de Editais;• Análise documental de propostas e participantes dos Editais publicados;• Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultado, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;• Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor ju...
Descrição: O primeiro passo para se tornar consultor começa com a KPMG!Comece sua carreira com desafios reais, aprendizado contínuo e o apoio de um time que joga junto. Esse é o momento! A vaga de Consultor Júnior Advisory foi pensada para quem quer aprender na prática, se desenvolver com autonomia e participar de projetos relevantes desde o início da jornada profissional. Esse é o primeiro pas...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio CompletoInformática BásicaExperiência na área da saúde será um diferencial. Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conform...
Descrição: Estamos contratando: Agente de Atendimento – Foco em Retenção e Suporte AtivoVocê é comunicativo(a), proativo(a) e tem facilidade em lidar com clientes em diferentes situações? Gosta de trabalhar com metas e transformar experiências negativas em relacionamentos duradouros? Então essa vaga é para você!Responsabilidades:Realizar atendimentos ativos e receptivos via chat, e-mail e telef...