R$ 1521,00
Ensino Médio (2º Grau)
Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança
demandas, classificação, planejamento e controle, a fim de executar a entrega conforme as definições de segurança do projeto e reportando o andamento;Zelar pelo ambiente de infraestrutura, bem como aos padrões de segurança ESPERAMOS DE VOCÊ: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:• Conhecimento básico em ao menos uma tecnologia, como: segurança
melhoria.Conhecimentos Necessários:• Formação em Tecnologia da Informação, ou área relacionada que pretenda investigar a Segurança ou a Arquitetura da Segurança de ferramentas e procedimentos;• Experiência em projetos na esfera da
.• Respeitar e assegurar os procedimentos de segurança e qualidade.Requisitos:• Nível Técnico ou Superior
requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês
trabalho (física e virtual);Apoio nos ciclos de atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplicações de segurança
ATRIBUIÇÕESQueremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento humano, que transmita segurança
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
hardware e infraestrutura esteja em conformidade com os padrões RoquetteImplementar medidas de cyber-segurança
Práticas de Fabricação) implantados na empresa;• Comunicar qualquer ocorrência que possa ter impacto na segurança